quarta-feira, 18 de maio de 2011

Para você o que é ser jovem do século XXI?

   Após as leituras dos relatos históricos sobre a juventude e discussões feitas em sala de aula, você é capaz de dissertar sobre esse tema.
   Então, procure resumir sua opinião numa frase e publique aqui como comentário.
  Seu comentário valerá um ponto na nota de participação! Mãos à obra. Chegou a sua vez de participar!!

11 comentários:

  1. Para mim ser jovem no século XXI é querer sair bastante mais tem muita violencia e os adolecentes não tem medo mais isso é perigoso!

    Ass:Guilherme H. Machado

    ResponderExcluir
  2. Ser um jovem do século XXI é muito divertido, pois estamos cercados de tecnologias e coisas novas. A juventude atual é muito diversificada e está sempre correndo atrás de modernidades que trazem benefício próprio, seja em forma de informação, passatempo, cultura e etc.

    Nome: Larissa Kelli do Amaral N°: 20
    Série: 7° ano matutino

    ResponderExcluir
  3. Ser um jovem do século XXI é estar sempre querendo evoluir, descobrindo coisas novas.

    Gabriel Macedo Campos - 9º Ano V.

    ResponderExcluir
  4. ser Jovem do XXI é querer sempre estar na moda,querer ser evoluido,ser curioso para conhecer novos lugares e muito ligado à Internet.

    Felipe Genésio Da Silva - 9° ano V .

    ResponderExcluir
  5. Ser jovem no século XXI, é ter tudo nas mãos, e muitas vezes não saber aproveitar esse "tudo"!

    Karina C. Schwarz - 9º ano V.

    ResponderExcluir
  6. Bom,os jovens do Século XXI estão muito ligados à internet,então são jovens tecnológicos,além de serem tecnológicos são jovens que procuram ser evoluidos com Acessórios,roupas e outros objetos que podem fazer com que ele se sinta diferenciado dos outros jovens.

    Felipe Genésio Da Silva-9°ano Vespertino

    ResponderExcluir
  7. Ser jovem no século XXI é aprender e fazer várias coisas ao mesmo tempo, é estar atento ao mundo high-tech, é estar do outro lado do mundo e sentir-se em casa, é ter a mesma rapidez de obter conhecimentos como uma máquina, e é coletando informações que o jovem atual faz o mundo melhor no presente e no futuro.

    ResponderExcluir
  8. ser jovem pra mim no século XXI é querer ser sempre feliz como se focemos curtir os ultimos momentos,é querer achar alguma coisa pra sair de casa para ir na casa dos amigos,ou outros lugares,querer tambem fazer novas amizades,querer ser independente e muitas outras coisas.

    nome: Gabriela de Águida Schmitz
    série: 7° ano matutino

    ResponderExcluir
  9. ser jovem do século vinte um é errar e saber onde errou, pensar em viajar e conhecer novos lugares, é tambem sair de casa e visitar algum lugar ou só observar o céu...

    ResponderExcluir
  10. hoje vivemos no mundo que poucas pessoas são jovens pois ser jovem não é se camuflar num estilo que não é o seu.Ser jovem no século vinte e ver o mundo de outro ângulo,viver a vida como se não houvesse o amanha porem não se esquecer das conseqüências e assumir as mesmas,mais o principalmente amar muito a si mesmo mais sem esquecer que sem os outros você não viveria,
    ser jovem no século vinte e um é pensar em si mais lembrar do proximo.

    Luiz Gustavo Michels 1ano do ensino médio
    colégio CEB

    ResponderExcluir
  11. Para mim ser jovem no século XXI é sair, "estudar", não deixar que os outros falem o que você deve fazer ou deixar de fazer, seguir seus próprios pensamentos mais ao mesmo tempo vendo (observando) o que que isso o trará, fazer coisas legais com cautela, viver a vida de uma forma que você esteja feliz e sem fazer com que você saia perdendo de alguma forma( sair perdendo- quero dizer sem se machucar ou ficar de alguma forma, triste

    BY: Carlos Guilherme Marin

    ResponderExcluir